quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007


Olá
Infelizmente hoje não trago boas noticias.
Ontem fui fazer a beta e deu negativo, infelizmente perdi o meu tão desejado bébé.
Comecei a perder sangue na terça de manha liguei logo ao Dr Paulo e mandou-me ficar de cama porque tudo dava a entender que fosse principio de aborto.
Ontem voltei a falar com o Dr e ele disse-me que era melhor fazer a beta para saber o resultado,para ele saber o que me deveria de receitar.
Mas eram 18 horas e o pior confirmou-se negativo,custa tanto ........
Sabermos que tivemos dentro de nós o que desejamos e depois de um momento para o outra ficarmos sem nada é uma dor inexplicavel.
A unica coisa que me passa pela cabeça é PORQUE?? o que é que eu fiz para merecer isto,o porque de tanto sofrimento eu não peço nada de mais SÓ QUERO UM BÉBÉ O MEU BÉBÉ.........
Beijinhos a todas.

13 comentários:

AEsperanca disse...

Minha linda, como eu te compreendo, mas queria estar ao teu lado nesta altura tão má da tua vida, miga linda, desejo, que te recuperes depressa linda, e voltes a pensar em voltar à luta, porque isto é emsmo assim uma luta continua, em que nós somos fortes, que mesmo perdendo mais uma luta, voltamos a lutar, porque a batalha não está perdida. muitos beijinhos linda, nesta hora para ti e para o Jorge, que também é um grande homem.
Sandra Peixeiro

Anónimo disse...

Amiga

Perdeu-se uma batalha... mas nunca a guerra! É hora de erguer a cabeça e olhar o futuro com esperança... por mais que isso nos custe!
O teu dia está destinado... só está um pouquito atrasado... logo, logo bate à porta!

Beijinhos

Paula Santos disse...

Lamento muito amiga, eu estava confiante que ias conseguir.
Porque é que estas coisas tem de nos acontecer a nós que lutamos tanto para conseguir ter a nossa estrelinha, é injusto.
Não fiques triste amiga, tu vais conseguir realizar o teu sonho.
MuitoS beijinhos cheios de carinho.
Paula

Ruby disse...

Oh, Sandra
como é triste para nós virmos ver se há novidades e ver que há ...mas são negativas, ficamos quase sempre sem palavras.

Acredita que o teu dia vai chegar, pode é demorar um pouquinho mas a tua estrelinha está-te destinada, é assim que eu tenho vivido durante estes 7 anos, e continuo a acreditar nisso, por isso espero que tu assim o faças.

Deixo-te uma grande xi coraçao e uma beijoka

Anónimo disse...

Oh linda fico triste por esta noticia. Sei que é duro mas tens que erguer a cabeça e pensar que tens de continuar a lutar pelo que mais desejas e nada de perder a esperança.
Beijinhos doces
Calas

Nadia Amaral disse...

Oh amiga nem consigo acreditar, estava mesmo cheia de confiança que seria desta, enfin a vida e muito ingrata. Mas Sandrinha nao desanimes, o teu dia está para breve, Deus vai-te ajudar pois bem mereces.

Beijinhos cheios de carinho para ti e para o teu maridinho

Nadia Amaral disse...

Oh amiga nem consigo acreditar, estava mesmo cheia de confiança que seria desta, enfin a vida e muito ingrata. Mas Sandrinha nao desanimes, o teu dia está para breve, Deus vai-te ajudar pois bem mereces.

Beijinhos cheios de carinho para ti e para o teu maridinho

Nadia Amaral disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lu disse...

Olá Amiga,
Gostava de te poder dizer mais mas não sei o quê, chora tudo o k tens para chorar, mas depois ergue-te, arregaça as mangas e volta á luta. Perdeste uma batalha, mas ainda não perdeste a guerra.
Beijinhos

Zanita disse...

Amiga não fiques assim. O teu bebé vai chegar, acredita

viviana disse...

ó minha linda passei aki para te deixar jokas fofas e um bom fds e um dia será o teu dia!

Anónimo disse...

Amiga, como já tive oportunidade de to dizer estive e continuo sem palavras...., sem palavras que possasm ajudar a minimizar a vossa dor!!!

Agora resta dar tanto ao tempo, fazer o luto desta situação e recomeçar a acreditar que para a próxima as coisas irão correr de outra forma!!

Como diz o jorge, vocês só perderam uma batalha , não perderam a guerra.

Beijinhos

silvia

Kitty disse...

Lamento muito, minha amiga...
Tenta manter acesa a chama da esperança!
Beijinho