sábado, 10 de fevereiro de 2007


Olá
Uma semana já passou falta mais uma di 16 vou fazer a beta que é precisamente no dia de aniversário do meu querido Pai.
Espero ter uma rica prenda de aniversario para lhe dar um netinho que é o que nós mais desejamos e ele adorava erceber essa noticia.Vamos ver.
O meu jorge tbém anda muito confiante eu tbém afinal a esperança é a ultima a morrer.
Mas agora tenho de guardar com a maior serenidade possivel pelo dia.
O dr Paulo disse que estes eram os piores 15 dias da minha vida e tinha razão....
Queria agradecer a sandra e desejar-lhe toda a sorte do mundo para sexta,que o teu bébé se agarre bem a ti e só te deixe daqui a 9 meses.o dia 16 de Fevereiro fica bem assinalado na nossa memoria para sempre amiga.
As outras meninas que me tem feito compenhia no messenger toda a sorte Nelma,Nadia,Maggie,Dulce,Silvia e a Paula um beijinhos muito grande e muita força.

Beijinhos grandes

Pai agradeço-te do fundo do meu coração o que tens feito por mim.

7 comentários:

Anónimo disse...

Olá amiga....
...realmente avistam-se dias dificeis e horas infindáveis de uma espera angustiante, onde os ponteiros do relogio parecem ter simplesmente parado!!!

Mas amiga : quem espera sempre alcança e eu estou mt positiva de que vocês vão não tarda mesmo nada poder alcançar esse sonho....não fosse o nome do teu blog alcancarumsonho, né verdade?!, esta é só mais uma coicidência!!!

Desejo acima de tudo que o teu pai possa receber esse bébé como presentão do aniversário!!!

Muita, mas mesmo mta sorte para dia 16 e mta , mas mesmo mta paciência para estes dias que faltam para lá chegar!

Beijinhos

silvia

Paula Santos disse...

Amiga estes dias parecem que nunca mais acabam, mas está quase, lembra-te que vou ficar a torcer por ti, e vem depressa nos dar as novidades boas.
Ficamos á espera de mais um positivo.
Toda a sorte do mundo é o que te desejo.
Beijinhos cheios de sorte.
Paula

Ruby disse...

Acredito que estas semanas sejma dificeis, mas vais ver que será tudo por uma boa causa, e acredito que vais dar uma excelente prenda ao teu pai.

Um bom fim de semana e boa sorte

nelma disse...

Estamos em contagem decrescente...4,3,2,1

Um beijinho muito especial

AEsperanca disse...

Ola minha kida, hoje estas muito em baixo, e sabes que eu fico triste contigo, e tqmbém eu ficoi triste, toca a arribar, dia 16 vai ser o melhor dia da tua vida, e tb vai ser muito felz para mim, porque irei ter o meu congeladinho dentro de mim.
Bejinhos linda, muitos muitos muitos, e obrigada por existires
Sandra Peixeiro

kitty disse...

Nós estaremos cá todas para festejar esse dia!!!
:)
Boa semana
Beijinho

Maria Pereira disse...

Miga

Boa sorte, estou aqui a trocer pelo teu positivo.

Beijocas

Maria Pereira